Entrega em 24h Entrega em 24h
Portes grátis a partir de $x Portes grátis desde 25 €
3 lojas físicas 3 lojas físicas
Garantimos o melhor preço Melhor preço garantido

DEVOLUÇÕES / TROCAS


Encomendas online com levantamento em loja física ou compras em loja física, não são objecto de devolução/troca. 


Direito de rescisão/devolução

Se adquiriu um artigo no site da bimotordj e este for enviado por transportadora, na qualidade de consumidor (art. 13.º do BGB), tem direito a rescisão/devolução nos 14 dias seguintes à compra (comp. informação do direito de rescisão).

Caso pretenda fazer a devolução do seu artigo deve envia-lo para a Bimotordj na sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem sem quaisquer marcas de uso, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.


Chamamos a atenção que o direito de rescisão não está salvaguardado nos seguintes casos:

em caso de entrega de mercadoria fabricada especialmente para o cliente, de acordo com as especificações ou as necessidades específicas do mesmo;

entrega de mercadoria selada que, por motivos de proteção do estado de saúde e das condições higiénicas, não seja indicada para devolução, caso o selo tenha sido retirado após a entrega;

entrega de registos de áudio ou vídeo ou de software informático em embalagem selada, caso o selo tenha sido retirado após a entrega,

entrega de jornais, revistas ou ilustrações, à exceção de contratos de subscrição.


Para exercer o direito de rescisão/devolução, cabe-lhe notificar-nos (Bimotordj Unipessoal Lda ) enviando uma declaração inequívoca (p.ex. em carta postal,  ou correio eletrónico), atestando a sua intenção de rescindir o presente contrato. 

Consequências da rescisão/devolução

Se rescindir o presente contrato, cabe-nos devolver de imediato todos os pagamentos recebidos, excepto as despesas de envio, no prazo máximo de 14 dias após receção do comunicado de rescisão. O estorno do pagamento é feito por transferencia bancaria.  Reservamo-nos o direito de reter o estorno até que a mercadoria devolvida seja devidamente rececionada ou até que comprove ter devolvido a mercadoria, consoante o que ocorrer primeiro.

Obriga-se a devolver a mercadoria de imediato ou no prazo máximo de 14 dias, a partir da data de comunicação da rescisão do presente contrato. Considera-se que este período foi cumprido se devolver a mercadoria antes da expiração do prazo de 14 dias.